Notícia

🔰Transformação Floral: A Renovação do Calçadão pela Secretaria da Agricultura.🌷🥀🌻💐

Publicado em 15/01/2024 às 09:51


A Secretaria da Agricultura transformou significativamente o calçadão, trazendo uma nova atmosfera ao coração da cidade. A iniciativa para revitalizar esse espaço emblemático teve início no ano passado, quando a Secretaria da Agricultura lançou o projeto inovador de plantio de flores. Sob a liderança dedicada da chefe da pasta, Karine Lanzanova, a ideia de embelezar o calçadão era um sonho antigo.
Karine destaca que sempre teve o desejo de realizar esse tipo de trabalho no calçadão. "Após a liberação para a circulação de veículos e estacionamento, a demanda tornou-se ainda mais pertinente. Foi então que reunimos nossa equipe e desenvolvemos o projeto, que embelezou significativamente o espaço", ressalta a chefe da pasta.
É importante salientar que os esforços da Secretaria da Agricultura não terminam com a conclusão do projeto. Karine enfatiza a importância contínua dos cuidados com o calçadão e faz um apelo à comunidade para que todos se envolvam na preservação desse espaço, afirmando que "o espaço é de todos nós". A beleza agora presente na cidade é um reflexo do trabalho conjunto e do compromisso da comunidade em manter o bem comum.
Além de embelezar a cidade, a Secretaria da Agricultura está proporcionando um exemplo valioso às futuras gerações. Karine destaca que essa iniciativa não é apenas sobre o presente, mas também sobre o legado que deixamos para as gerações futuras. "Estamos dando um exemplo às futuras gerações de que devemos ter cuidado com o bem comum", ressalta a líder da pasta.
Ao encerrar, Karine expressa seu otimismo em relação ao futuro do calçadão e agradece o envolvimento e apoio da comunidade.
"Encerramos este projeto com a esperança de que, juntos, possamos continuar a cuidar e preservar este espaço único que é de todos nós", conclui Karine Lanzanova.
Galeria de fotos