SOLUCIONANDO AS DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Publicado em 01/02/2021 às 09:14

Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretária da Agricultura e o Coordenador da Defesa Civil municipal, foram a Santiago nesta segunda-feira (01/02), ao Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizado, Quartel General do Exército, oportunidade que solicitaram ao General Trovizo, a cedência de um caminhão pipa, para atender a comunidade do Cerro dos Teles, levando água potável a comunidade.

Após uma queda de luz que ocasionou a queima das bombas do Cerro dos Teles e da localidade da Boa vista, o abastecimento de água potável ficou insuficiente. Nesta tarde (01/02), a equipe de funcionários do setor da luz, solucionaram o problema do poço da Boa Vista.

Hoje à tarde, após a reunião com o Prefeito Gambá, o Exército disponibilizou o caminhão pipa, que a partir de amanhã (02), estará indo ao Cerro dos Telles.