SINE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM 1º LUGAR

Publicado em 14/02/2018 às 14:07

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, recebeu nesta quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018 o Coordenador Regional do SINE, Sr. Diniz Cogo e a Srta. Pâmela Aguiar, coordenadora do SINE da cidade de Santiago, onde foi apresentada a classificação do SINE de nosso Município, composta pelas seguintes informações:

Nossa região é formada por 36 (trinta e seis) agências, sendo que o SINE de São Francisco de Assis ficou em 1º. (primeiro) lugar no ranking. No mais, o Estado do Rio Grande do Sul é composto por 137 (cento e trinta e sete) agências, sendo que a agência de nosso município ficou em 10º. (décimo) lugar na colocação a nível Estadual. Salientamos que o Prefeito Municipal agradece o trabalho realizado pela Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio e também  aos funcionários do SINE de São Francisco de Assis, que não mediram esforços para que o trabalho realizado fosse de tamanha qualidade, conforme podemos verificar nos dados acima citados.