SESC REALIZARÁ CINEMA E MATEADA EM NOVEMBRO

Publicado em 24/09/2015 às 00:00

Estiveram nesta manhã de quinta-feira, dia 24 de Setembro, no gabinete do Prefeito Horácio Brasil, a equipe do SESC - RS, nas pessoas de Ivaneli Lemes de Vargas e Paulo Amaral para falar sobre os circuitos: de música, cinema e teatro, além das perspectivas para os eventos culturais projetados para 2016. Dia 12 de Novembro de 2015, haverá sessão de cinema em frente à Praça Independência (com um grande telão) também haverá uma grande mateada com distribuição de água quente e erva mate Taquapy (ervateira alegretense). O diretor de Cultura Valdevi Maciel, recebeu: folders, cartazes e livros sobre os novos eventos do SESC, já o prefeito falou da importância cultural que esses eventos têm para os municípios.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM - PMSFA.

Hoje a entidade desenvolve ações voltadas para a formação do ser humano, promovendo bem estar social na vida das famílias. Uma das características básicas do trabalho desenvolvido é a ação educativa presente nas atividades das áreas de saúde, educação, cultura, lazer, esporte e ação social. Desta forma colaborando com a melhoria da qualidade de vida das pessoas.