SERVIDORES DA SAÚDE PARTICIPAM DE CURSO DE ATENDIMENTO

Publicado em 27/05/2013 às 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Assis realizou nos dias 15 e 16 de maio, curso de excelência no atendimento ao cidadão para os servidores públicos que atuam na área da saúde do município.

O curso foi ministrado pelo instrutor César Kubiça da empresa de consultoria Competence de Santiago. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Andreia Lançanova, que também estava presente no curso, “esta capacitação serviu para valorizar os servidores da saúde, elevar o nível de satisfação pessoal, o que, sem dúvida, concorrerá para um melhor desempenho de suas funções e consequente melhoria dos serviços prestados à população assisense”. Para o consultor Cesar Kubiça “para que haja um bom atendimento pessoal o atendente precisa ser cortês, dar boas-vindas, atender de imediato, mostrar boa vontade, dispensar atenção ao cliente, agir com rapidez, não dar ordens, em casos especiais chamar o superior, evitar atitudes negativas, falar sempre a verdade e agir como o melhor cartão de visitas”. Os servidores da saúde ficaram satisfeitos com o curso.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel