SEMINÁRIO DISCUTIRÁ DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DO MUNICÍPIO

Publicado em 19/04/2013 às 00:00

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio, promove o 1º Seminário de Desenvolvimento Local e Regional

O seminário acontecerá no dia 26 de abril, sexta-feira, às 13 horas no Centro de Cultura e Eventos Franklin Bastos de Carvalho. O objetivo do seminário é de discutir ações a serem desenvolvidas pela sociedade e poder público com vista à melhoria da qualidade de vida dos municípios.

Segundo o secretário da pasta, Taner Lopes, “o seminário contará com os representantes da Secretaria Estadual de Apoio a Micro e Pequena Empresa, representante da Caixa Econômica Federal, presidente das revendas Ford da América Latina, Carlos Costa Beber e a coordenadora do Projeto Esperança/Cooesperança da Arquidiocese de Santa Maria, Irmã Lourdes Dill e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo e Pesca do estado do Rio Grande do Sul”, concluiu o secretário.

O seminário é direcionado a empreendedores, empresários e lideranças locais e regionais.

Herton Couceiro-ASCOM/PMSFA

Colaboração:Magda Rocha/Valdevi Maciel