SEGUNDA ETAPA DA OBRA DA QUADRA DE ESPORTES DA PRAÇA CORONEL MANOEL VIANA É REINICIADA

Publicado em 08/03/2016 às 00:00

A empresa LEDUR reiniciou esta semana, a segunda parte das obras da quadra de esportes da Praça Coronel Manoel Viana.

O valor total da obra é de 300 mil reais (emenda do Deputado Federal Paulo Pimenta), o projeto inclui as seguintes melhorias: cobertura, piso novo, novas arquibancadas e telas de proteção, dando assim melhores condições para os desportistas que usufruem deste local. Esta importante obra é mais um sonho da Administração Municipal do Prefeito Horacio Brasil e do Vice Ademar Frescura, que enviaram projeto para o Ministério do Esporte, para que assim fosse aprovado e se tornasse realidade, beneficiando assim muitos jovens que se dedicam ao esporte.