SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO PARTICIPA DO SEMINÁRIO "ARTESÃO EM FOCO", EM SANTIGO

Publicado em 13/09/2017 às 14:41

Administração Municipal através da Secretaria de Industria e Comércio, está reativando a Casa do Artesão de São Francisco de Assis, através do registro da mesma nos órgãos competentes. Nesta terça-feira, dia 12 de setembro participamos do Seminário Regional "Artesão em Foco" na cidade de Santiago. Na ocasião foram discutidos vários temas como: Discutir a profissão de artesão, estimular a formação de grupos de produção, impulsionar a comercialização e contribuir para a qualificação e valorização do artesão. Na parte da tarde, foram realizado palestras sobre "Empreendedorismo" com o Palestrante César Kubiça (SEBRAE), "O artesanato como expressão da arte" com Sadi Gioda e "Artesanato Rural", com Clare Jane Tessari (EMATER). A Secretaria de Indústria e Comércio, agradece aos artesãos Assisenses, que participaram do Seminário.