SECRETARIA DE AGRICULTURA REFORÇANDO COMPROMISSO COM O PRODUTOR

Publicado em 12/06/2013 às 00:00

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de São Francisco de Assis, através do secretário Divando Nemitz e equipe visitaram a localidade Picada do Padre, no dia 04 de junho.

Cerca de 35 produtores participaram da reunião com o objetivo de debater o plano de ação da secretaria, anunciar alguns programas e destacar antes de tudo a cooperação por parte de cada agricultor com a secretaria, uma vez que ao estabelecer uma parceria consolidada, os produtores sairão ganhando e o município se desenvolverá. Segundo o secretário Divando “Nossas ações devem ser balizadas no trabalho, na cooperação, e na parceria, assim teremos ações que agilizarão ainda mais o desenvolvimento do interior”, destacou.  A próxima reunião está marcada para o dia 19 de junho na localidade do Pinheiro Bonito. A Administração Municipal recebeu uma notícia boa que o município foi habilitado junto ao Ministério da Pesca e Aquicultura com a proposta de aquisição de patrulha mecanizada, composta por escavadeira hidráulica e trator de esteiras, os equipamentos serão usados para o fomento da agricultura familiar. O projeto foi executado pela Secretaria de Agricultura, através do agrônomo Luis Pedroso e a funcionária pública do Setor de Projetos Rosse Paz, na qual o secretário Divando agradece.

Herton Couceiro - Dir. Comunicação e Cultura

Colaboração: Magda Rocha/Valdevi Maciel