SECRETÁRIO DE OBRAS ACELERA A LIMPEZA DE ENTULHOS NOS BAIRROS DA CIDADE

Publicado em 01/04/2023 às 08:53

Uma ação que vem chamando atenção dos Munícipes e tem deixado nossa cidade com aspecto mais saudável, e está tendo uma grande repercussão, trata-se do Mutirão de Limpeza em todos os bairros de nossa cidade.
Esse trabalho vem sendo realizado desde os primeiros dias de janeiro, uma ação encabeçada pelo Secretário de Obras, Ancelmo Olin com aval do Prefeito Paulo Renato Cortelini e apoio dos servidores públicos da referida secretaria.
O Secretário Cemo, faz um apelo à população, pedindo encarecidamente que colaborem com os trabalhos que o município tem feito, evitando jogar novos entulhos nos lugares que já foram limpos. "Queremos manter a cidade limpa, mas precisamos do apoio e conscientização da população", destacou.
O Prefeito Gambá está satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pelo Secretário e os servidores da Secretaria, pois já é notável a limpeza que foi feita. De acordo com o Gestor esse trabalho é um compromisso com os munícipes, e somente espera que com apoio da população possamos manter a cidade limpa.
O secretário, finalizou dizendo a população que os locais que ainda não foram limpos, estão na programação e a meta que até o final do mês esse trabalho seja concluído, contemplando com a limpeza de entulhos todos os bairros.