SÃO CHICO E MANOEL VIANA VÃO CONSTRUIR PONTE

Publicado em 08/12/2010 às 08:44

O Prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani da Silva Cruz com equipe de governo recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira, 07, a Prefeita de Manoel Viana Ione Caminha com secretários municipais para tratar sobre a construção de uma ponte sobre o rio Caraguataí, que vai ligar os dois municípios na localidade de Paredão, 3º distrito. Através de convênio, foi firmada a parceria, sendo que a Prefeitura de Manoel Viana repassará R$ 8 mil e disponibilizará caminhões e trator carregador durante a construção.

A Prefeitura de São Francisco de Assis se responsabilizou da elaboração do projeto de engenharia, licenciamento ambiental, cascalheira licenciada, toda mão-de-obra para execução e recursos para finalização da obra. Na oportunidade, as autoridades também se comprometeram em reformar a ponte sobre a Sanga da Restinga, no Rincão do Américo, ligando a localidade à Barragem do Itú.