REUNIÕES REALIZADAS PARA A ASSINATURA DA ATA DE POSSE, NO GABINETE DO PREFEITO

Publicado em 11/02/2019 às 15:57

A primeira reunião ocorreu no dia 06/02 (Quarta-Feira), e contou com a presença do Sr. Prefeito Rubemar Paulinho Salbego, dos  Secretários, da Administração Mário Aguiar Paz, e Moacir Sergio Muller, do Planejamento. Estiveram presentes também no local, o Secretário de Educação e Cultura, e os membros do Controle Interno; Arisá Ramos Teixeira, José Rui Ferreira e Márcia Lena, e as nomeadas Daiane Maier Pires e Rosemere Ramos Pereira, através da Portaria n° 76/2019 para a categoria Funcional de Auxiliar de Serviços Gerais. Após confirmada toda a regularidade da documentação necessária, foi aprovada, e assim encerrada pela Agente Administrativa Neiva Odite Gindri.

No dia 08/02 (Sexta-Feira), foi realizada então a segunda reunião, entre os Srs. Rubemar Paulinho Salbego, Prefeito Municipal, Mário de Aguiar Paz, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Adriana Oliveira da Cunha, Coordenadora pedagógica, e os membros do Controle Interno Márcia Lena, José Rui Ferreira e Arisá Ramos Teixeira e a nomeada Dionice de Lima Pereira, através da Portaria n- 75/2019 para a categoria Funcional de Professora de Educação Infantil. Sendo reconhecida a regularidade de toda a documentação exigida, foi dada posse a habilitada. Nada mais havendo a constar, foi encerrada e assinada por Neiva Odite Gindri Della Pace (Agente Administrativo).