REUNIÃO DO CONSÓRCIO CAMINHO DAS ORIGENS

Publicado em 15/07/2015 às 00:00

A reunião do Conselho de Prefeitos do Consórcio Caminho das origens recebeu na 27ª FECOBAT, o município de Manoel Viana, que será o 12º Município a integrar este consórcio que está se destacando em incentivo ao turismo e eventos da região. Com a presidência do Prefeito de São Francisco de Assis Horácio Brasil e a vice-presidência do Prefeito de São Vicente do Sul Fernando Paim os municípios fizeram um encontro de confraternização e de trabalho do Conselho. Nesta reunião foram tomadas importantes decisões do Conselho de Prefeito para o apoio do turismo e incentivo ao desenvolvimento Sustentável dos municípios da REGIÃO DO VALE DO JAGUARI. Os municípios que estiveram presentes com suas cortes foram: SÃO FRANCISCO DE ASSIS, NOVA ESPERANÇA DO SUL, CACEQUI, e as rainhas anfitriãs de SÃO VICENTE DO SUL. Ainda se fizeram presentes os municípios de JAGUARI, MANOEL VIANA E UNISTALDA. Com uma recepção impecável e uma feira de potencialidades o município de São Vicente do Sul, demonstrou que temos sim potencial Suficiente para receber turistas de todo o Brasil e do mundo. JAGUARI estará recebendo italianos (vindo diretamente da Itália) no dia 04 de agosto, quando se inicia as festividades do município, o qual o Consórcio Caminho das Origens dá apoio para divulgação. Ainda fazem parte do Consórcio, SANTIAGO, MATA, ITACURUBI, BOSSOROCA E CAPÃO DO CIPÓ.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM - PMSFA