REPLETA DE ATRAÇÕES, MATEADA DO TRABALHADOR FOI UM SUCESSO 👏👏

Publicado em 01/05/2023 às 08:37

No domingo (30), véspera do DIA DO TRABALHADOR, São Francisco de Assis homenageou os TRABALHADORES proporcionando uma grande mateada, foi uma verdadeira festa em praça pública, repleta de atrações e de forma gratuita.
As atrações foram todas com talentos locais, uma forma de valorizar os artistas da terra, que tanto fazem pela cultura e que levam o nome de São Chico pelo mundo a fora.
O evento foi um sucesso, tanto em número de público quanto de atrações, e contou com o patrocínio do CDL, Sindicato Rural e Sindicato dos Municipários com o apoio da rádio Alternativa Assisense e Ervateira Santiago e organização da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação Departamento de Cultura e Geoparque Raízes de Pedra.
A Diretora de Cultura Prescilla Saquett idealizadora da Mateada, ressaltou a satisfação de estar a frente do evento e já adianta que vem mais festejos nesse mesmo formato em seguida, “Poder proporcionar momentos de lazer a nossa comunidade e ao mesmo tempo apoiar e valorizar nossos artistas locais foi o nosso objetivo nesse domingo, e já aviso que vem mais por aí, vamos continuar buscando inovação e entretenimento para alegrar nosso povo”, concluiu Prescilla.