PREFEITURA REPASSA RECURSO AO HOSPITAL PARA ALA COVID

Publicado em 06/03/2021 às 08:07

O Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Secretário da Saúde e Direção do Hospital Santo Antônio, reuniram-se nesta manhã de segunda-feira (08). Na ocasião foi firmado uma parceria com o Hospital Santo Antônio, para manter os leitos especializados para a Covid-19. Diante do atraso no repasse das verbas Estaduais na manutenção dos leitos no atendimento da ala covid-19, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, REALIZARÁ REPASSE NO VALOR DE R$ 17 MIL, para garantir os honorários médicos e o fornecimento de oxigênio para ALA COVID. O recurso é oriundo do valor de emendas impositivas, autorizada pelo Vice-Prefeito, Jeremias Oliveira, ainda como Vereador, do orçamento das emendas 2020, para o orçamento 2021.

Frisamos ainda que, além deste novo repasse ao Hospital, a Prefeitura Municipal continua repassando mensalmente os valores em torno de R$ 180 mil à entidade, pelos serviços prestados diariamente a comunidade.