PREFEITURA RECEBE UMA RETROESCAVADEIRA

Publicado em 20/11/2013 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis recebeu uma nova retroescavadeira, que se junta aos demais equipamentos recebidos pelo município para a secretaria Municipal de Agricultura.

A aquisição foi viabilizada através de emenda parlamentar da senadora Ana Amélia Lemos, no valor de R$ 195 mil, com recurso do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A retroescavadeira é uma Randon RD 406, 4×4 traçada e em breve estará à disposição dos pequenos produtores do município. Para o prefeito Horácio “esta aquisição é uma grande conquista para a Administração Municipal. Esta máquina irá atender melhor às necessidades dos pequenos agricultores do nosso município e será incorporada na patrulha agrícola” disse o prefeito Horácio.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA.