PREFEITOS E AUTORIDADES SE REÚNEM EM MANIFESTO SOBRE A PRECARIEDADE QUE SE ENCONTRAM AS ESTRADAS DA REGIÃO

Publicado em 21/03/2019 às 14:45

Prefeitos e autoridades se reúnem em manifesto sobre a precariedade que se encontram as estradas da região.

A manifestação ocorreu na parte da manhã do dia 20/03, e contou com a presença dos Prefeitos: De Santiago, São Vicente do Sul, Manoel Viana e Alegrete. Estiveram no local também, o Vice-Prefeito de Nova Esperança do Sul, os representantes de Unistalda e Bossoróca, e demais autoridades. O local escolhido para ser realizado o protesto, foi o trevo de acesso ao Bairro Italiano (RS-377), em São Francisco de Assis.

O Prefeito Paulinho em seu discurso relatou: "Não fomos recebidos como deveríamos", quando viajou à Porto Alegre, para alegar que as estradas da região estão em más condições. justificando então a realização do manifesto.