PREFEITO PARTICIPA DE PRÉ-ASSEMBLÉIA DO SICREDI

Publicado em 31/03/2014 às 00:00

No dia 31 de fevereiro o prefeito Horácio Brasil, participou no CTG Negrinho do Pastoreio de uma Pré-Assembleia com jantar para os sócios do SICREDI, que teve como objetivo, uma prestação de contas, para demonstrar os resultados do ano de 2013 aos seus associados, a apresentação foi realizada pelo Presidente do Sicredi Vale do Jaguari Armindo Bochi e o Gerente de Desenvolvimento Paulo Prina.

Vale ressaltar que desde o ano de 2006, existe uma parceria entre Prefeitura Municipal e Sicredi, o Programa União Faz a Vida, que é realizado nas escolas e creches da rede municipal de ensino. A cooperativa Sicredi tem como Missão um sistema cooperativo, valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA