PREFEITO MUNICIPAL E DEMAIS PREFEITOS DA FRONTEIRA OESTE, PARTICIPARAM DE ENCONTRO COM MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL

Publicado em 22/01/2019 às 16:09

Prefeito Municipal Paulinho Salbego participou nesta terça-feira(22) de importante reunião com o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Ministra da Agricultura, Ministro do Desenvolvimento Social, Secretaria Geral, Senadores, Deputados e os Prefeitos da fronteira Oeste do Estado, buscando do Governo Federal uma maior atenção aos respectivos Municípios que estão em situação caótica, após grandes volumes de chuvas. Choveu aproximadamente 600Ml nos últimos 15 dias e os projuízos são enormes. O último laudo técnico da Emater apontou mais de 24 Milhões de prejuízos na lavouras, nas estradas do interior, dos 3.570 Km de estradas de chão do Município, mais de 400km, foram totalmente perdidos, entre bueiros, pontilhões e trexos prinicipais.