PREFEITO HORACIO BRASIL SOLICITA JUNTO A SECRETARIA DE TRANSPORTES A RECUPERAÇÃO DE RODOVIAS

Publicado em 29/09/2015 às 00:00

Prefeito Horácio Brasil protocolou recentemente na Secretaria Estadual dos Transportes e Mobilidade, documento solicitando com urgência a recuperação dos trechos das rodovias estaduais 377 e 241, trechos entre o Município de São Francisco de Assis e Santiago, e São Francisco de Assis e São Vicente do Sul. Visto que esses trechos citados são utilizados diariamente por pequenos e grandes produtores rurais, bem como, por pacientes que dependem do SUS e se deslocam para as cidades vizinhas que possuem atendimento em várias áreas da saúde. Solicitando assim com maior brevidade a disponibilização por essa secretaria, uma operação tapa buracos nos referidos trechos.

Enviado por: Lindomar Guareschi - Ascom - PMSFA