PREFEITO E SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE RECEBEM CAMIONETE DO PODER JUDICIÁRIO.

Publicado em 23/06/2014 às 00:00

No dia 16 de junho de 2014, foi feita a entrega de uma camionete para a secretaria municipal de meio ambiente, a mesma foi entregue das mãos do Juiz de Direito Luis Filipe Lemos Almeida, sendo a referida camionete da marca Mitsubishi, modelo Triton L-200, 0 km, que será utilizado nas ações de fiscalização e licenciamento ambiental e demais atividades inerentes á pasta. Para o secretário de Meio Ambiente, Valteron Moreira, o município de São Francisco de Assis, deu mais um passo importante para o fortalecimento institucional na área ambiental. Estamos desenvolvendo um bom trabalho em torno da fiscalização e licenciamento ambiental ao produtor rural  sempre dialogando com munícipes para ampliarmos ainda mais nossa atuação na proteção ao meio ambiente. Mais importante que a doação do veículo é o reconhecimento por parte do Poder Judiciário, do esforço da atual gestão em promover a defesa do ambiente no município – destacou o secretario e sua equipe.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA