PRECISAMOS PRESERVAR NOSSA TERRA PARA O FUTURO DAS GERAÇÕES

Publicado em 31/10/2013 às 00:00

A Escola Municipal José Batista Pompeu de São Francisco de Assis promoveu a Feira de Ciências 2013, no dia 18 de outubro com os anos iniciais e finais.

Os alunos além de aprenderem os conteúdos teóricos de Ciências, eles colocam em prática os conhecimentos aprendidos na sala de aula. Conforme a Diretora da escola, Rita Schimitd, “a finalidade da feira foi de incentivar os alunos a praticar a pesquisa na área de Educação Ambiental e usar as tecnologias diversificadas” destacou a diretora. A secretária Edy parabenizou os professores e os alunos pelos excelentes trabalhos apresentados, ressaltando o esforço e a dedicação daqueles que se comprometem com a educação em nosso Município. “Nós apoiamos essas importantes iniciativas para qualificar cada vez mais a Rede Municipal de Ensino em São Francisco de Assis”, concluiu a secretária, Edy.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA.