PRAIA DO JACAQUÁ OFERECE UMA DAS MELHORES ESTRUTURAS DA REGIÃO

Publicado em 29/12/2011 às 00:00

Às margens do Rio Ibicuí, distante 18 km da cidade de São Francisco de Assis, o balneário camping Praia do Jacaquá continua sendo uma das mais belas praias de água do RS e que oferece uma das melhores estruturas da região.

A administração municipal, através do trabalho integrado entre as secretarias de Turismo e Desporto, Obras e Meio Ambiente trabalhou intensamente para organizar toda infraestrutura no local, como a restauração de sanitários, limpeza diária no local, água potável e energia elétrica. Em breve será instalado o sinal de televisão e internet.

Através da secretaria de Saúde do município, também haverá atendimento médico e odontológico na praia, uma vez por semana com as equipes de profissionais da unidade móvel de saúde.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.