NOVA REUNIÃO PARA A ASSINATURA DA ATA DE POSSE, NO DIA 26/02

Publicado em 26/02/2019 às 15:35

Uma nova reunião aconteceu nesta manhã de Terça-Feira (26/02), no Gabinete do Prefeito, entre os Srs, Vice-Prefeito (Prefeito em exercício), Paulo Renato Cortelini, Mário de Aguiar Paz, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Juscelaine Domingues Kister, Secretária Municipal de Saúde substituta, e os membros do Controle Interno: José Rui Ferreira, Márcia Lena e Arisá Ramos Teixeira. Com objetivo de tratar sobre a nomeação de Hiter Rogério Cecchin da Silva, micro-aréa 41. O qual foi nomeado pela Portaria n° 127/2019 e aprovado pelo Edital n° 25/2015.

Uma vez conferidas a regularidade da documentação exigida, foi dada posse ao habilitado. Sendo que o mesmo teve seu prazo de posse prorrogado. Por fim, foi encerrada e assinada a presente ata, por Neiva Odite Gindri. (Agente Administrativo).