NOVA ASSINATURA DE POSSE, REALIZADA NO GABINETE DO PREFEITO, NO DIA 28/03

Publicado em 28/03/2019 às 14:40

Na manhã do dia 28 de Março de 2019, foi realizada no Gabinete do Prefeito, uma nova Posse; que contou com a presença dos Srs. Rubemar Paulinho Salbego, Prefeito Municipal, Paulo Renato Cortelini, Vice Prefeito Municipal, Mário de Aguiar Paz, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Miguel Floreni Berens Lamberty, Secretário Municipal de Obras e Saneamento, e os membros do Controle Interno: Arisá Ramos Teixeira, Márcia Lena e José Rui Ferreira. Com objetivo de tratar sobre a nomeação de Luis Carlos Goelch Garcia através da Portaria n° 251/2019 para a categoria Funcional de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, aprovado pelo Edital de Homologação n°25/2015.

Toda documentação necessária foi conferida, e assim foi dada posse ao habilitado. Sendo que o mesmo teve seu prazo de posse prorrogado. Nada mais havendo a constar, foi assinada a Ata e logo encerrada, por Neiva Odite Gindri (Agente Administrativo).