MAIS UM CURSO DO PRONATEC

Publicado em 10/02/2014 às 00:00

No dia 15 de janeiro de 2014, foi realizada a formatura do curso de MONTADOR DE MÓVEIS, no curso os alunos aprenderam as técnicas de montagem de móveis bem como o atendimento ao cliente respeitando os princípios éticos e de qualidade no atendimento.

A equipe do PRONATEC juntamente com a secretaria do desenvolvimento social convidou o Gerente da Loja Deltasul, Sr. Vanderlei Silveira para visitar os alunos, e o mesmo conversou com os alunos sobre o mercado de trabalho e as oportunidades e desafios da profissão de montador de móveis. A Administração Municipal agradece ao Sr. Vanderlei pela colaboração e contribuição com seu conhecimento para a preparação dos alunos para a inserção no mercado de trabalho.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA