MAIS TRÊS CONCURSADOS TOMAM POSSE

Publicado em 02/03/2016 às 00:00

Nesta terça-feira, dia 01 de março de 2016, tomaram posse no gabinete do prefeito as seguintes pessoas:

Maria Tarcema Gomes Berguemaier, para a categoria funcional de Professor Ensino Fundamental (Anos iniciais), Maria Helena Guedes Pereira e Valdirene do Nascimento Witt para a categoria Funcional de Professor de Educação Infantil. Estes novos funcionários do quadro da educação irão suprir as necessidades educacionais, melhorando cada vez mais a qualidade de ensino da rede municipal. A Administração Municipal tem valorizado os professores da rede municipal, pois recebem o piso nacional, salários em dia (sem parcelamento) vale alimentação, possuem plano de carreira, uni docência, gratificações. Enquanto que a maioria dos municípios não pagam o piso nacional, nem os salários dos professores em dia, o município de São Francisco de Assis cumpre com suas responsabilidades junto a esses profissionais, pois educação deve ser levado a sério, pois é algo que trata do presente e do futuro dessas crianças e das próximas gerações que virão.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM / PMSFA