MAIS CURSOS DO PRONATEC ESTÃO PREVISTOS PARA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 23/05/2014 às 00:00

Com o intuito de ampliar a oferta de educação profissional, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem promovendo cursos gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC e destaca que só no mês do junho a previsão é abrir mais três cursos.

Para este ano estão previstas mais de 300 vagas de cursos nas áreas de infraestrutura, gestão e negócio, recursos naturais, produção alimentícia entre outros. Os cursos são destinados a jovens e adultos entre 16 e 59 anos, inscritas ou em processo de cadastramento no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, com prioridade para os beneficiários do Programa Bolsa Família. O PRONATEC responde a demanda dos jovens e adultos com cursos de qualidade e ao mesmo tempo disponibiliza mão de obra qualificada ao mercado local. Informações sobre os cursos do PRONATEC na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social ou no telefone (55) 3252 1200.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA