LIXO ELETRÔNICO TEM DESTINO CORRETO

Publicado em 08/03/2023 às 21:07

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Meio Ambiente tem feito um amplo trabalho de conscientização com a população para o descarte correto de materiais recicláveis. Nessa quarta-feira, dia 08/03, mais uma remessa de lixo eletrônico recolhido em nossa cidade foi enviada para o descarte correto em Santiago.
O Secretário Iago Cariolato, lembra da importância da participação dos munícipes nessa missão de recolher o lixo eletrônico. "É preciso que todos tenham o conhecimento sobre essas questões, estamos mostrando para a comunidade a importância do descarte correto dos materiais, não só os recicláveis, mas também aqueles poluentes como pilhas, baterias e eletrônicos em geral”.
O depósito temporário para os objetos recolhidos em nossa cidade fica no CRAS, se você precisa descartar seu eletrônico dirija-se até o CRAS ou entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone: 3252-2109.