INAUGURAÇÃO DA COBERTURA DA QUADRA POLIESPORTIVA VALDEMAR DA SILVA DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL WILSON AZAM

Publicado em 27/04/2017 às 14:02

Administração Municipal realizou nesta quinta-feira dia 27 de abril de 2017 a Inauguração da Cobertura da Quadra Poliesportiva Valdemar da Silva da Escola Municipal de Ensino Fundamental Wilson Azambuja Vieira. A construção da quadra iniciou no ano de 2015, através do PAC – Programa Aceleração do Crescimento com um investimento de R$ 169.913,92, com recurso do FNDE e valor da contrapartida com recurso do município R$ 24.657,96. Estiveram presentes no evento Autoridades Municipais, Professores, alunos, e a população em geral. Agradecemos os esforços de todos que colaboraram para a concretização desta obra, que trará benefícios aos moradores do bairro vila nova nas áreas de esporte e lazer.