GRUPO TÉCNICO ESTADUAL VISITA SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 14/10/2013 às 00:00

O Programa Primeira Infância Melhor - PIM recebeu no dia 26 de setembro o Grupo Técnico Estadual - GTE representado pela Supervisora Técnica Pedagoga Sandra Silveira Nique e a Enfermeira Vera Paz com o objetivo de verificar a estrutura e o funcionamento do PIM no município.

Participaram da reunião a Secretária de Saúde Andréia Lançanova, Secretária de Educação e Cultura Edy Bittencourt, Secretária de Desenvolvimento Social Maria de Fátima dos Santos, Grupo Técnico Municipal constituído pela   Pedagoga Berenice Cortes, Enfermeira Daniela Lunardi, professora Fabiane Serres, monitora Élem Consul e a digitadora Maytê Ayres. O Grupo Técnico Estadual juntamente com o Grupo Técnico Municipal e monitora Élem Consul acompanharam uma modalidade individual realizada pela visitadora Clarice Pinheiro no Bairro João XXIII. O grupo ficou muito contente com o ótimo trabalho realizado pela visitadora junto a família, bem como com a equipe que está bem estruturada com representantes das três secretarias.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA