FUTSAL 2013: CRUZEIRO CAMPEÃO E SUCESSO DE PÚBLICO

Publicado em 09/12/2013 às 00:00

O município de São Francisco de Assis através da Secretaria de Turismo e Desporto encerrou no sábado (07) no Ginásio Municipal de Esportes, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal.

Doze equipes disputaram o título, mas Cruzeiro e Mec foram mais eficientes e chegaram à grande final num jogo emocionante, acompanhado pelas torcidas que lotaram as dependências do ginásio. Cruzeiro venceu com placar de 8x6 e sagrou-se campeão. O prefeito Horácio Brasil, vice-prefeito Ademar Frescura, secretário interino de Turismo e Desporto Herton Couceiro, secretária de Desenvolvimento Social Fátima Santos e vereadores estiveram presentes no evento, entregando a premiação, que assim ficou definida:

Campeã: Cruzeiro

Vice-campeã: Mec

3º lugar: Ibicuí

Equipe mais disciplinada: Ajax

Jogador Destaque: Felipe Ajala (Cruzeiro)

Goleiro menos vazado: Pedro (ACF)

Goleador: Antônio Idaniel (Pazini).

Além de troféus e medalhas proporcionados pela comissão organizadora, a equipe campeã levou R$ 500 e a vice-campeã, R$ 300 – prêmios oferecidos pelas empresas Karomi Modas e Mercado Maciel.

O secretário Herton Couceiro agradeceu a todas equipes participantes e ao expressivo público que assistiu as rodadas do campeonato incentivando os atletas e apoiando o esporte assisense.

Herton Couceiro - Secretário Interino de Turismo e Desporto

Foto: Jornal Editor (Cruzeiro-campeã)