ESCOLHA DA CORTE DO CARNAVAL 2015

Publicado em 20/11/2014 às 00:00

Aconteceu nesta sexta feira dia 14 de Novembro de 2014 a partir das 20 horas a escolha da nova corte para o carnaval 2015, participaram do concurso às escolas: Mocidade Independente, Asas da Liberdade, Unidos do Pé Preto, Gaviões Assisenses e Imperadores.

O novo rei momo é Makiel Mateus (Mocidade Independente) rainha adulta Tailizie Otarão (Imperadores) rainha juvenil Jaqueline da Silva Batista (Mocidade Independente) e rainha infantil Larissa Rodrigues (Asas da Liberdade). A administração municipal juntamente com o prefeito Horácio Brasil e o vice Ademar Frescura deram todo o suporte, com sonorização, tendas para venda de bebidas e lanches, ambulância e segurança (através do apoio da brigada militar). O carnaval em são Francisco de Assis tem crescido e vem sendo destaque na região, pela qualidade das escolas de samba, que tem se aprimorado cada vez mais e pelo número de integrantes que as compõem , tornando-se assim destaque no quesito desfile de rua.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM/PMSFA