ESCOLA POMPEU FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES

Publicado em 20/05/2013 às 00:00

A escola municipal de Ensino Fundamental José Batista Pompeu no Bairro João de Deus realizou na tarde da última sexta-feira (10) uma linda festa em homenagem a todas as mamães que possui filhos na escola.

As homenagens foram realizadas no clima de muita alegria e emoção com várias apresentações como a dupla  Gabrieli e Julia que cantaram “Assim sem você”,  os alunos do 1º, 2º e 4º ano da professora Rosa Venina  que entoaram a canção “Obrigada Mãe de Tania Carvalho , palestra com a coordenadora do Amor Exigente Marilene Martins, a dupla de cantores Bruno e Flamel que animaram a festa  com  músicas ao vivo, a turma do 3º do professor Derli Lamberti que cantaram a música do Pe. Zezinho “Amar como Jesus amou”, houve vários sorteios de  brindes que terminou com um gostoso chá oferecido a todas as mães e funcionárias. Além disso, foi lançado na oportunidade o Programa a União faz a vida com o tema “A arte de conviver”. A escola de Ensino Fundamental José Batista Pompeu possui 115 alunos, 19 professores e tendo como diretora a professora Rita de Cássia Schmidt e a vice, professora Giovana Muller Pereira. Estiveram presentes a secretária adjunta da secretaria de Educação, Sandra Busnelo e a coordenadora Pedagógica Gládis Frescura.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha / Valdevi Maciel