EQUIPE DA OBRAS NÃO FLOCHA NEM NO LANÇANTE

Publicado em 26/05/2023 às 08:58

Em um Governo aonde o compromisso com o munícipe vem em primeiro lugar, não importa a distância, a missão é árdua afinal são quase 4 mil KM de estradas, mas o empenho e a união da equipe chefiada pelo Seu Aldo, como é chamado, vem fazendo a diferença, são os Guris da Obras que vem revolucionando nos reparos de nossas estradas.
Nessa semana chegou à vez do 5º Distrito, Santa Rosa passar por reparos, com o serviço de patrola, e a colocação de cascalho, organizando a estrada para uma melhor circulação, oferecendo boas condições aos moradores e usuários.
E é dessa forma que os reparos vão sendo feitos, dentro de um cronograma que visa acelerar e atender as localidades mais necessitadas.
A vontade do Prefeito Gambá e também da Secretaria de Obras é de atender a todos ao mesmo tempo, mas como isso é impossível, existe um planejamento para as ações no interior.
Segundo o Prefeito, todos os Distritos serão atendidos, tudo dentro da realidade da Secretaria de Obras, “Nunca se fez tanto pelas estradas do interior, sei que existem críticas, mas elas me dão mais força para prosseguir, pois quando se está a frente de um município a cobrança é inevitável, e a natureza humana tem por hábito primeiro cobrar pra depois elogiar, estamos aqui firmes e fortes, na busca de uma São Chico cada vez melhor, minha passagem pela Prefeitura em breve chegará ao fim, ano que vem estarei me despedindo, mas vou sair de cabeça erguida, com a consciência limpa de saber que tudo que fiz foi pelo bem do meu povo”, concluiu Cortelini.