EMATER/RS-ASCAR RECEBERÁ MAIS UM TÉCNICO QUE FARÁ PARTE DA EQUIPE DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Publicado em 19/05/2017 às 11:43

No dia 19 de maio do corrente ano, o Prefeito Municipal Rubemar Paulinho Salbego e o Vice Prefeito, Paulo Renato Cortelini, receberam em seu gabinete uma comitiva da EMATER/RS-ASCAR, representada pela gerente de escritório regional de Santa Maria, Regina Helene S. Hernandes, Gerente Adjunto José Renato Lovato Cadó, Supervisor de micro, Gilmar Deponti e pela equipe do Escritório municipal. Na oportunidade foi comunicado que o Município receberá mais um técnico que fará parte da equipe local, agradecemos o empenho da Prefeitura Municipal junto ao Escritório Central da EMATER/RS - ASCAR, para manter o quadro de técnicos e, com isso, a qualidade dos serviços prestados ao público rural.