DIA DA CIDADANIA

Publicado em 17/07/2019 às 15:39

Dia da Cidadania

Ocorreu no dia 15 de julho, no Ginásio de Esportes, o Dia da Cidadania. Esse dia é destinado a realização de ações voltadas ao próximo, um processo de reflexão e sensibilização para uma transformação social. Esta ação tem por base um modo de estar em sociedade, alicerçada no respeito por valores como a igualdade, a democracia e a justiça social.No dia foram realizados diversos serviços à comunidade, entre eles: distribuição de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho; corte de cabelo; manicure, limpeza de pele, designer de sobrancelha; distribuição de mudas, PROCON, nota fiscal gaúcha, atendimento jurídico, verificação de pressão arterial, teste de glicose, orientações em saúde, teste rápido para detecção precoce de hepatite B e C, cadastro cartão nacional SUS ...

A Administração Municipal, agradece a participação da comunidade, das entidades/clubes de serviços, empresas e autônomos que contribuíram para a realização desse grande evento – DIA DA CIDADANIA.