CTG TROPEIRO DAS MISSÕES, LOCAL ESCOLHIDO PARA O ACENDIMENTO DA CHAMA CRIOULA

Publicado em 10/09/2021 às 10:57

Aconteceu nesta sexta-feira (10), o acendimento da Chama Crioula em nosso município. O local escolhido foi o CTG Tropeiro das Missões, Vila Kraemer.

A Distribuição da Chama Crioula para as entidades e associações será no dia 14 de setembro, às 8h30min, em frente a Prefeitura Municipal, onde acontecerá a abertura oficial dos Festejos Farroupilha.

Até o dia 14, a Chama Crioula percorrerá em cavalgada o interior do município sob a responsabilidade do grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz.

O evento contou com a participação das autoridades locais, Peões e Prendas da entidade e 10a RT, Cavalarianos do Grupo Honorival Witt Paz, patronagem, músicos, tradicionalistas e Brigada Militar.

A Administração Municipal agradece a recepção e acolhida do CTG Tropeiro das Missões e aos músicos que abrilhantaram a solenidade.