Celebrando a Alegria Infante: "Multiplicando Sorrisos" no CRAS Prof. Cleusa Luis Ramos Soares

Publicado em 15/12/2023 às 09:20

Ser criança é viver a melhor fase da vida, mergulhando de cabeça em tudo que é leve, divertido e colorido. Na quinta-feira, 14 de dezembro, o projeto "MULTIPLICANDO SORRISOS" tornou esse lema uma realidade radiante durante a programação de fim de ano do CRAS Prof. Cleusa Luis Ramos Soares.
O dia foi uma celebração repleta de diversão e cores, transformando o espaço do CRAS em um cenário encantador para nossas crianças e seus familiares. Esse evento especial, dedicado aos pequenos, foi possível graças ao apoio generoso do Poder Judiciário, que, por meio do Edital de Chamada Pública 2023 das Penas Alternativas, destinou recursos ao CRAS. Esse financiamento foi fundamental para a realização de um sonho: o aluguel de brinquedos que proporcionou uma tarde festiva única para as crianças atendidas pelo projeto.
A Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS, uniram esforços para tornar esse evento inesquecível. Além disso, contou com a colaboração valiosa de diversos parceiros, como o LIONS CLUB, o HOMEM ARANHA, a FADA ENCANTADA, a Sorveteria Morangus, a Empresa 3G Gestão, a Câmara de Vereadores, a Empresa Binho Brinquedos, a Empresa M e A Brinquedos, a Família de Daniel Noronha e a Comunidade Assisense. Todos esses amigos contribuíram e colaboraram, tornando possível a realização dessa festa cheia de sorrisos e alegria.