BOTAFOGO É CAMPEÃO 2011

Publicado em 18/10/2011 às 00:00

A Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria municipal de Turismo e Desporto promoveu o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que encerrou neste domingo, 16, com a participação das equipes do Roma e Botafogo, na disputa pelo título.

Após a cerimônia de abertura da grande final, onde foi homenageado o Sr. Ciro Giacomelli, os torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal João Azambuja Vieira assistiram ao jogo final, cujo resultado garantiu o título de campeão ao Botafogo.

O secretário Valterom Moreira agradeceu a todas as equipes pela participação nos jogos no decorrer do Campeonato.

A entrega de premiação aconteceu logo após a disputa com presença de autoridades do município.

Campeão: Botafogo

Vice-campeão: Roma

Equipe mais Disciplinada: Grêmio Assisense

Goleiro menos vazado: Eduardo Batista (Juventude, 03 gols)

Goleador: Giovane (Botafogo, 09 gols).

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.