ASSISENSES PRESTIGIAM FEIRA DAS AGROINDÚSTRIAS

Publicado em 17/09/2013 às 00:00

A Feira das Agroindústrias promovida pela Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis através da secretaria de Agricultura tem como objetivo de mostrar a produção local aos consumidores, com intuito de valorizar o produto, por intermédio dos produtos Jeito Caseiro, instituído pela Lei Municipal nº 183/2006.

Os assisenses que preferem comprar verduras, legumes, pães, cucas, doces podem fazer uma boa economia na feira das agroindústrias que acontece ··todas as ·primeiras· quintas-feiras de cada mês. ·Consumidores que compram na feira, dizem que os produtos além de mais frescos, são de melhor qualidade. “Comprar na feira é muito melhor, pois as frutas e legumes são mais frescos e de melhor qualidade e o preço é muito menor”, diz a consumidora Ana Silveira. O projeto visa incentivar à produção in natura e o processamento agroindustrial de produtos de origem vegetal e animal. Mais informações sobre a feira das agroindústrias na secretaria de Agricultura com Elizandra Sacardi.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA