ASSINATURA DE POSSE, OCORRIDA NO DIA 18 DE MARÇO, NO GABINETE DO PREFEITO

Publicado em 18/03/2019 às 14:51

No dia 18 de Março de 2019, no Gabinete do Prefeito, foi realizada uma Assinatura de Posse. Que contou com a presença dos Srs: Rubemar Paulinho Salbego, Prefeito Municipal, Paulo Renato Cortelini, Vice Prefeito, Mário de Aguiar Paz, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Jaqueline Sudati Gindri, Secretária Municipal da Educação e Cultura, e os membros do Controle Interno Arisá Ramos Teixeira, José Rui Ferreira e Márcia Lena.

Para tratar sobre as nomeadas: Daciele Leal Vidal e Nedi Rodrigues Rodrigues, através da Portaria n9 210/2019 para a categoria Funcional de Auxiliar de Serviços Gerais. Aprovadas pelo Edital de Homologação n9 25/2015. Foi conferida toda a regularidade da documentação exigida e foi dada posse a habilitada. Nada mais havendo a constar, foi assinada a Ata, e logo encerrada por Neiva Odite Gindri. (Agente Administrativo).