ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REÚNEM-SE COM A DIRETORIA E ASSOCIADOS DA COOPERATIVA JEITO CASEIRO

Publicado em 14/08/2017 às 16:03

Administração Municipal e Secretaria de Agricultura, abastecimento e Meio ambiente realizaram nesta, segunda-feira, dia 14 de agosto, um encontro com a diretoria e associados da Cooperativa Jeito Caseiro, junto com os Senhores Prefeito Municipal Paulinho Salbego, Secretário de Agricultura, Sr. Antônio Erico Ben, representante da EMATER-RS, Rafael Vargas, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aureleano Pires, Procuradora Jurídica Municipal, Drª Luana Dellavechia, Assessor Jurídico Municipal, Dr. Fábio Paz Martins, Dr. Carlos Inácio Martins, Dr. Tiago Gioda e demais participantes. Foram tratados assuntos de interesse de ambas as partes a fim possibilitar a manutenção do convênio/parceria entre a Administração Municipal e a Cooperativa Jeito Caseiro.