ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGUROU NESTA TERÇA-FEIRA(15), A ACADEMIA AO AR LIVRE DO BAIRRO MANDARINO

Publicado em 17/05/2018 às 13:45

Administração Municipal através da Secretaria Saúde em parceria com Poder Judiciário  - Comarca de São Francisco de Assis, inauguraram no dia 15 de maio, a ACADEMIA AO AR LIVRE DO BAIRRO ITALIANOS.  A academia ao ar livre é um espaço Democrático, Público, voltado para todas as idades destinado ao lazer, prática de exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis. O hábito de realizar exercícios físicos regulares,  auxiliam na prevenção  e no controle  de doenças. Comunicamos a Comunidade  que a partir do dia 22 de maio, todas as terças-feiras, das 8h30m às 9h30m e das 13h30m às 14h30m, a Academia ao ar Livre do bairro Italiano contará  com a orientação  de um educador  físico nesse espaço.