ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, RECEBERAM A CENTELHA DO FOGO SIMBÓLICO, NESTA MANHÃ DE TERÇA

Publicado em 22/08/2017 às 15:35

O Prefeito Municipal Rubemar Paulinho Salbego, na manhã do dia 22 de agosto, recebeu a Centelha do Fogo Simbólico das mãos Professor Nunes - representante da Liga de Defesa Nacional e Associação Legendários. Logo após, a centelha do Fogo Simbólico foi repassada para a Brigada Militar que ficará responsável por guarnecê-la até dia 1º de setembro - início das atividades alusivas a Semana da Pátria.Tema Nacional: 100 anos de morte de Oswaldo Cruz;Tema Estadual: 80ª corrida do Fogo Simbólico da PátriaTema Municipal: Cidadania: Resgate e Participação.O evento também contou com a participação da Banda Municipal, regida pelo Maestro e Instrutor Sgto. Fábio Rafael.