ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E COMISSÃO DE DELEGADOS DO COMUDE, PARTICIPARAM DA REUNIÃO DO COREDE

Publicado em 11/07/2017 às 14:30

Aconteceu no dia 11 de julho de 2017 a reunião do COREDE, no salão nobre da URI em Santiago, para definir as demandas da Consulta Popular 2017, estavam representando São Francisco de Assis, os Srs. Fábio Paz Martins, Presidente do COMUDE, Jeremias Oliveira Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudio Aguiar Secretário de Administração, Erico Ben, Secretário de Agricultura, Githania Carvalho, Secretária de  Saúde, Dr. Jari Antonio Guizolfi Espig, Presidente da OAB, e os demais delegados, Sgt. Oliveira, Fábio Bitencourt e Cledi saquett. Ficou definido a cédula com dez demandas, sendo que só quatro delas receberão recursos, a votação Popular será no dia 01, 02 e 03 de Agosto. Participe.