ABERTURA OFICIAL DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE

Publicado em 10/04/2019 às 14:30

O Programa tem por objetivo desenvolver competências individuais e coletivas, voltadas à afetividade, à sociabilidade, à cooperação, à solidariedade e à cidadania. Em nosso município o programa acontece através de convênio de cooperação financeira entre a Fundação Banco do Brasil e a Prefeitura Municipal, tendo como intervenientes o Banco do Brasil, a FENABB e a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. E Conta com capacidade de atender 100 crianças (50 crianças em cada turno: manhã e tarde) e uma equipe de 07 profissionais. A Solenidade contou com a presença do Vice-Prefeito Municipal - Paulo Renato Cortelini, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Vereador Vasco Carvalho, Secretária Municipal de Educação e Cultura – Prof Jaqueline Sudati Gindri, Gerente Local do Banco do Brasil Marcio Knorst, Coordenadora local do Programa Prof Adriana Vielmo, Professores, Diretores, Membros do Conselho Tutelar, pais e/ou responsáveis e alunos.