AABB - COMUNIDADE

Publicado em 23/09/2016 às 00:00

Programa Integração AABB-Comunidade atende 100 crianças e adolescentes de famílias de baixa renda, entre 07 e 17 anos, em turno oposto ao da escola. Os alunos são oriundos de escolas municipais e de diversos bairros da cidade, onde participam de atividades oferecidas com acompanhamento de profissionais: teatro, dança, canto, coral, saúde e higiene, artes plásticas e visuais, recreação, esportes. Também são oferecidas várias oficinas, como: manicure, biscuit, violão, teclado, crochê, tricô, acolchoado, artesanato, culinária, horta e jardinagem, pintura em tecido, pintura em tela, arranjos. São oferecidos ainda, transporte e alimentação.

As atividades são realizadas na Associação Atlética Banco do Brasil de março a dezembro, através de convênio firmado entre a Prefeitura de São Francisco de Assis e a FENABB.

Blog: www.programaaabbcomunidade.blogspot.com