A EDUCAÇÃO MUNICIPAL TRANSPONDO FRONTEIRAS

Publicado em 03/10/2013 às 00:00

A Secretaria Municipal da Educação de São Francisco de Assis, está entre os 50 municípios contemplados com o Prêmio “Gestor nota 10.

O prêmio é destinado aos gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo desempenho à Educação. Entre os critérios de avaliação está o bom uso dos recursos da educação, valorização da equipe de profissionais, promoção e elaboração de projetos que contribuíram para o desenvolvimento da educação em seus diversos níveis. A Secretária de Educação, Edy Bittencourt ficou muito feliz com o prêmio e disse: “Esse mérito é de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino, da equipe da Secretaria de Educação, da Gestão Horácio/Ademar, que tem priorizado a educação e, acima de tudo, do povo assisense que tem apoiado o nosso trabalho na Educação. Sabemos que temos muitos desafios ainda para enfrentarmos, mas essa premiação servirá como um estímulo a mais para continuarmos lutando por melhorias na educação e um futuro melhor para nossos educandos”.  O troféu "Gestor nota 10", será entregue durante o 7º Encontro Nacional de Secretários de Educação Municipal Educando 2013, que acontece em Salvador-Bahia nos dias 17 a 19 de outubro.

Enviado por: Magda Rocha - ASCOM/PMSFA.