PARA REDUZIR FILAS, E MELHOR ATENDER OS ASSISENSES PREFEITURA FECHA MAIS UMA PARCERIA COM O HOSPITAL SANTO ANTÔNIO.

Publicado em 24/06/2022 às 10:09

Em reunião na manhã dessa sexta-feira (24), entre o Secretário de Saúde Leonardo Pilar e a Administradora do Hospital Santo Antônio Lidiane Spat, com o aval do Prefeito Paulo Renato Cortelini, no intuito de desafogar a demanda do Plantão, decidiram mutuamente, fechar mais uma parceria entre as duas instituições.
A partir da próxima SEGUNDA-FEIRA haverá uma equipe de profissionais disponibilizados pela Prefeitura para atendimento paralelo ao Plantão do Hospital, com 1 Médico, 1 Enfermeiro e 1 Técnico em Enfermagem, com atendimento das 18:00 às 22:00 horas de segunda á sábado, salienta-se que a parceria envolve as duas entidades, o hospital disponibiliza o espaço físico e a prefeitura a equipe de profissionais de saúde.
A administradora Lidiane Spat celebra mais essa parceria, que vai além de beneficiar os usuários, reafirma que a parceria entre Hospital Santo Antônio e Administração Municipal estão cada vez mais em sintonia. “Fico muito feliz por hoje estarmos assinando mais esse convênio, pois era uma demanda que vinha me preocupando muito como administradora e agora com a sensibilidade e empenho da Prefeitura, vai se tornar realidade”.
“A nossa demanda é crescente, através de iniciativas como esta é possível dar mais celeridade nesses processos e assim garantir que os pacientes sejam atendidos”, afirmou o Secretário de Saúde Leonardo Pilar.
  • 290150095-400588858761520-4835734294669483122-n2058.jpg
São Francisco de Assis - RS